terça-feira, 1 de abril de 2014

1° de abril de 2014

Ah que dia é Hoooje?

1° de abril de 2014 , mais um Mês que Estamos juntinhas sz
mais precisamente , Hoje vc completa 02 Anos & 08 Meses de pura Doçura, meiguice , Dengo , Perfeição por Completa ! & que Felicidade a minha por ver vc Crescer tão Linda, Espertinha & tão Saudável , Realmente Deus é Imenso & Generoso , Não tenho nem palavra pra Descrever Tamanha emoção que eu sinto por te-la comigo, para Agradecer ao nosso bom DEUS , Por Cuidar de vc quando eu não Consigo , quando eu não Vejo , e quando eu não sinto o Mal se Aproximar, Diante de tudo isso meu Coração dedica-se cada batida a Ti senhor , por ser nosso Escudo perante tanta maldade desse Mundo ! & sei que minha pequena ja conhece esse Amor , o Seu Amor Pai (Deus) sz
Enfim minha Filha a cada dia eu Tenho mais Orgulho de você, e #Dengo te Amo cada dia, você fez renascer em mim um amor Desconhecido que Jamais eu havia sentindo antes , que hj vem tomando conta de mim! eu te amo minha#DocePerfeição , você é tudo o que eu tenho de mais Importante ,nem es estrelas tem o Brilho que vc tem , e nem todas as joias do mundo tem a valior que tem seu Sorriso tem pra mim , nem todo o dinheiro me tornaria mais rico sem teu amor sz , Te amo minha Doçura !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥