quarta-feira, 7 de setembro de 2016

vou apresentar a minha Familia!

Essa é a minha Familia, Todos conhecem a mamãe... Mas agora tem um novo integrante hahaha! esse é o tio Julio o cara no qual eu sou literalmente apaixonada, meu segundo pai seria a definição para tanto amor! eu acho acredito que não existe melhor Padrasto no mundo que se compare! estamos unidos a 2 anos e esperamos que Deus eternize nossa união.

a cada descoberta, cada sonho, cada conquista, cada desejo, cada novo amanhecer é ele que esta presente, ele que me estende a mão , que acredita e que confia em toda minha capacidade, me acompanha em cada progresso, cada sorriso, e eu inteiramente Grata a papai do Céu por tamanha benção :)

fiquem com essa foto maravilhosa que transborda o amor por apenas olhaes ! Essa é a minha incrivel Familia...
 

2 comentários:

  1. A sua família é linda nega , Que Deus continue abençoando e trazendo mais amor e paz!

    ResponderExcluir
  2. Deh, meu amor Obrigada..
    Desejo que Deus abençõe a sua familia, agora com esse presentinho a caminho..

    ResponderExcluir

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥