sábado, 5 de abril de 2014

Parece um Anjinho ♥ (Novidades do seu crescimento)



Filme da barbie ♥
 Mamãe agora esta indo malhar durante a tarde, Depois do meu almoço vejo ela na correia e pedindo "Filhaaa pega meu Tênis" "Anny cadê a minha meia" "Amor vai pegar seu tablet e sua
boneca" "Princesa Fica sentadinha no Sofa" "Anny ta com Fome?" me coloca no Sofa , coloca meu Filme da Barbie me da Alguma Frutinha pra mim lanchar , antes disso a gente brinca com os joguinhos que baixamos , ate o momento em que a amiga dela chega, mamãe me de o meu beijinho e sai para academia!
minutos antes da mamãe treinar!
isso quando eu não acordo de mal humor, e faço uma escândalo querendo ir com a mamãe rs
 e quando Ela chega AAAAh que Felicidade eu Grito quero a minha mamãe e me faço de bebezinho pra receber dengo , sempre funciona , !
Estou crescendo tão rápido, Logo mais completo 03 Aninhos  , ♥
e ja sei do que eu Gosto e não Gosto!


Desenhos Preferidos: Barbie , Princesa, Filmes que tenha cachorrinhos , pica-pau , e mt musicas :)
Desenhos que não Gosto: Pepa Pig,  Pato Donald , piu-piu

Frutas Preferidas: Banana , maçã , melancia , morangos, laranja , uvas, Ela come de tudo!
Frutas que não Gosta: Aquelas que seja Gosmentas apenas ,kkkkk Ah e Kiwi tbm não Gosta

Brincadeiras Preferidas: Babaloo , Bola , bonecas , adora Ler e escrever , Gosta de mandar na priminha (Diz que é a mamãe dela) Gosta de brincar de bebe (Recém-nascida) , Adora correr , ♥ Bem animada

Brincadeiras que não Gosta: Aquelas que ficam quietinhas , Ela adora correr se movimentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥