terça-feira, 6 de dezembro de 2016

"Conhecendo minha Família" (Oficialmente)


mais momento de nossas vidas marcado.  
Olá queridos leitores, hoje venho aqui da uma atualizada no bloguinho da princesa, e apresentar melhor sobre nossa nova etapa de vida! como eu havia falado no post anterior, temos um novo integrante em nossa abençoada família.. em Novembro de de 2014 mamãe conheceu uma nova pessoa, não fazíamos ideia que hoje estaria formando essa linda família no qual Deus segue abençoando diariamente.. Bom, tudo começou em uma amizade! mamãe e titio se conheceu no antigo trabalho, em uma academia... No dia em que ele foi fazer sua matricula, ela não estava presente , mais uma grande amiga dela, ligou dizendo que um rapaz lindo havia se matriculado! no dia seguinte em o destino fez questão de apresenta-los, ambos não sabiam, mais Deus ja havia preparado tudo, ali seria o inicio de um grande amor !
"Abençoados por Deus"
dias se passaram ate que houve uma aproximação, não sei de todos sabem, Eu (mamãe da Anny) tenho pavor de barata, e meu pavor é tanto que minha pressão chega a cair... Enfim, em dia qualquer la estava eu sentada quando uma barata passou, e então estava sozinha, comecei a ficar mal por isso, então quando a barata sumiu da minha vista eu corri para aferir minha pressão (Ah, la estava aferindo muito baixa) e então ele se aproxima com um lindo sorriso e diz: "não me diz que você estava tentando saber qual o teu braço esquerdo ou direito" . Então bastante sem graça eu respondi que sim, mas expliquei o motivo, eu estava descontrolada devido aquele inseto asqueroso hahahha...
um dia muito Feliz !
fotografia: Juliana Marques (irmã do tio Julio)
 Dia seguinte facilitou o nosso contato, a gente começou a conversar o básico mas era um dialogo muito gostoso! Em um dia de sábado ele foi para a academia e saiu quase junto com "cmg", e então em um determinado lugar, la estava ele passando, parou o carro e ofereceu carona para mim, muito sem graça eu recusei, no entanto ele disse: vamos, eu moro a caminho de sua casa, e então eu aceitei (morrendo de vergonha) e dai o íntimo se tornou mais forte, e então houve varias outras caronas até onde eu morava (casa da minha mãe, vo da Anny) e nessas caronas conversávamos sobre tudo... Isso durou mais ou menos 1 e meio, ate o finalmente primeiro beijo, no dia 20 de Dezembro para ser mais exata. E dai as visitas começaram a ser mais mais frequente! passamos 03 meses, ficando  pois ambos não estavam preparados para namorar, ate que no dia 20 de março de 2015 ele me pediu em namoro!! e então começamos a namorar oficialmente! com um certo tempo, fomos eu e anny morar sozinha, e por consequência do destino muitas vezes o Julio acabava dormindo na antiga casa... tínhamos feito planos para completar 2 anos de anos de namoro e dai então a gente noivava, kkkkkkkkk acredite! em um ano certinho acabamos pulando algumas etapas e decidimos morar juntos , ja que tínhamos uma rotina de "casados" e por ver toda dedicação que ele tinha e ainda tem pela princesinha, o amor que desde então um sentia pelo o outro. Gente é uma conexão sem igual quando os dois estão juntos, o carinho que ele trata ela é inexplicável e então sob muitos diálogos e decisões deu inicio a nossa família !  esse mês dia 20 fazemos 01 aninho que a melhor escolha de nossas vidas...
 " Grata Eternamente a Deus "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥