domingo, 23 de março de 2014

Dengo de Mãe ♥

Oii Amiguinhos ♥
 Então Eu fui levar minha Pretinha pra ver se tava tudo ok , com suas Consultas e Vacinas!
Estavam tudo em Dia Porem a vacina que ela tomaria apenas com 4 Aninhos ja estava Disponivel,
Dai resolvi Adiantar então la vamos nos Levar ela Pra tal Vacininha ,Chegando na Salinha de vacinas ela , ja sabe que la vem Agulhadas :( Daí ja Foi Abraçando a mamãe e fazendo Biquinho #CoisaLinda!
Ah Dr. um amor de Pessoa Acalmando ela , Calma titia eu jamais Machucaria vc , serei rápida ta!
Mais Nada Adiantou , Anny saiu da Sala Dizendo "mamãe ela fez dodoi" isso pq saiu Sangue do braçinho !
Dai fui tentando adular ela , Dizendo "Filhinha isso é pro seu Bem meu Amor" ela não Queria nem Papo comigo , pegou o paninho dela e foi pressionando o dodoi , Coisa Linda que me Fez babar ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥