segunda-feira, 7 de abril de 2014

Dia de passeio ♥ (Fim de Semana)

Boa tarde Coleguinhas ♥
indo pra casa da vovo ♥


Venho contar mais uma vez meus fins de semana , Bom Sábado acordei Linda rs , banhei lanchei e fui brincar com minha prima , minha tia (Por parte Paterna) ia vim pra casa da vovó então peguei minha bicicletinha e mamãe me levou , Quase todo sábado tia regina vem com sua filhinha sara e toda vez pede pro papai me levar pra la , adoro ir pra casa da vovó pq me divirto mt com meus priminhos ( Walithon, Kayane, e Joao Paulo) Além do mais sou paparicada demais ♥ #Amomt ja a mamãe não gosta tanto pq volto toda birrentinha e mimada ( mais do que ja Sou ) Enfim a noite papai foi trabalhar e então fui pra casa & voltei a brincar com minha Priminha Nanna ♥



Eu & Priminha ♥
Te Amo ♥
Ganhei Balão no Shopping
 Domingo mais uma vez com a Graça de Deus acordamos e banhei lanchei e fiquei assistindo desenho, dai a amiga da mamãe liga pra ela , perguntado o que a gnt faria , então mamãe disse ,: Ah queria comprar os chocolates do Rafa e da anny (Familia) Então ela disse que tbm iria pra fazer companhia e

passear com a gente , mamãe chamou a titia By e tbm logo aceitou então fomos nos arrumar , Enfim chegamos la eu toda lindinha parecendo uma bonequinha como disse a tia Camila, comentarios de tia Camila: Anny cresce mais não perde a carinha e o jeitinho de bebezinho, Dengosa que só!
Lindas 
Dai continuamos passamos em loja em loja escolhendo o ovo de pascoa do papai e da minha Priminha do Papai mamãe queria da um troféu que tinha la em forma de chocolate e pra nanna da Chiquititas, mais não Achamos! Então escolhemos outro, Cansadas de procurar Fomos Lanchar   , e voltamos na Loja Americas pra comprar Chocolates pra gnt comer durante a noite!
Chegamos Exauuuustas , mais valeu a pena ♥

5 comentários:

  1. Ela esta linda Lu , esta muito parecida com você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Chris Obg minha Linda , Julinha esta cada dia mais Fofa , uma Gracinha de menina ♥

      Excluir
  2. Concordo com a Chris. Muito linda e a sua cara!
    Beijinhos, ótimo dia!

    http://gravidezaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leh que Fofura de bebe o seu Bryan hein , um Rapazinho Encantador ♥ Obg minha Linda !

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥