segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fim de Semana ♥

Boom dia Queridos (a) Viim Aqui Falar do como Foram os Dias da Lullu ♥

 Bom o mõr chegou do Serviço Cedinho, na Sexta Feira Acordou a Princesinha da Casa, Arrumou ela Enquanto eu Abria a Loja e Disse que iria na casa da mamys dele pra ela ver A minha Bunequinha , Daí eu disse ta bom Chamei a Anny pra vim ate mim pra da um Beijo e a bençaõ Daí ela veio eu segurei e disse que ela não iaa , Noossa como ela Gritou de Desespero chamando o Papai , kkkkkk com medo dele sair e não levaar ela ,Dai td bem Quando o mõr vai pra la Ele esquece do mundo kkkkkkk & a Anny tbm Os dois se diverte ate os adultos Ficam Jogando Baralho é uma Bagunça só , & as Criançaas ,Bom eles correm , Gritam , Jogam bola, ficam no balanço , sobe na Arvore (E a Anny no meio) Daí a umas 17:30  o Mõr me Liga Pedindo pra mim fechar a Loja & ir Dormir na minha mãe pra eles ficarem jogando ate madruga então ele o meu cunhado veio me Buscar eu estava Cansada e tudo o que Queria era Descansar so dei uma Passadinha la e fui pra casa , ficar com a minha Mãe ! Geente a Princesa Dormiu Sem mim novamentee kkkkkkk So que Dessa vez ela ficou com o Papai & minha mãe Brigando com o Raffa mandando ele levar a Anny pra la & os Povos de La não Deixaraam , Diziam que ela ia durmir la , por que se a Anny fosse la pra casa da minha mãe ela não ia querer mais voltar , Então fiquei conversando com a mãe atee a madrugada Assistindo :) e o mor me mandando msg a cada meia hora Dizendo o que ela Aprontava por la , no dia seguinte Cedinho Vinhemos pra casa Dai a minha Amiga (Kamiilla) e minha irmã Paullynha tinha marcado de vim Ficar aqui de Zoera Que a gente Chama de #Saindo da #Rotina kkk um momento pra nois mamães , Acreditee Noite de Sábado Foi uma Locuraa ( Anny , a Gih & o Luan ) enlouqueceram a nois com tantas Gritarias,  Fooi maravilhosa a nossa Noite Comemos Hamburguês, Coooca , Salgadinhos , Compramos Dois Chicletees Enormees rs , Pipoca, Sorvetee huuum, Enfim passamos a noite Engordando e assistindo Filmes de comedia , Depois de tantos Filmes Fomos Jogar Play kkkkk ,Gentee foi mt Massa a gente jogando tartaruha Ninjaa , Pra Passar de Fase Fomos durmir Quase 4 Horas da manhãa Jogando , Dai Depois de Exaustas Cochilamos & como sempre a By foi a 1° a dormir , Dai o Domingo Eu e minha Familia Fomos para a casa da minha Mãe & ficamos la vinhemos pra nosso cantinho e ficamos deitadinhos com Abraçados ♥ Amo mt mt mt mt ♥ a minha Familia , cada momento ao lados deles me Fortalecem a cada Dia *

  - Deus Obrigado Por tudo que tens Feito a mim & a quem eu Amo ♥


4 comentários:

  1. Que lindo
    A Anny muito fofa com o papai
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ée Eles estavam tirando Fotos, dai eu corri e tirei essa rs ♥
      Obg pela Visita minha Linda :)
      Bjs na Luma '

      Excluir
  2. olaa sua filha e linda parabéns,, estou te seguindo , segue de volta : diariiodeumsonho.blogspot.com.br bjs e fica com Deus ><

    ResponderExcluir
  3. Awn Obg Lindaa :)
    ja estou te Seguindo tbm ..

    Adorei o Seu Cantinho :)

    Beeijão!

    ResponderExcluir

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥