sábado, 1 de junho de 2013

1° de Junho 2013 Mais um Mês de Vida , *-* minha Linda !

  Bom Como Toodos Ja Sabe Hoje é dia 1° & como Todos os Mêses eu venho aaqui Dedicar uma pequena Homenagem a minha Princesinhãa mais um Mês se Passa & vc se Aproxima dos seu 2° Aninhõ Minha Filha eu Sempre Digo que Agradeço a Deus por ter me enviando vc de Presente a mim , mais a verdade é que sempre ira ser Assim , eu tenho uma Gratidão Enorme a Ele Por me Permitir Sentir tamanha Felicidade Por ser mamaãe De uma Princesinha Tão Linda , que Hoje eu Posso Dizer a toodos o quanto eu te Amo , O Quanto é vc Querida , O quanto foi desejada a mim & a seu Pai, O Quanto eu tenho Orgulho de ser Sua Mãe . Hoje eu sei o que é o amor , eu sinto mais não sei Explicar qual a Dimensão desse amor, Amor incondicional , um Amor sem Limites, Eu so sei Que te Amo & isso Basta, Eu nunca sentir o amor tão Forte assim Capaz de Fazer com que eu esqueça de mim ,& que a minha vida Gire em tono apenas de uma pessoa Pra ver a sua Felicidade ,Farei tudoo que estiver ao meu alcance para te Fazer Feliz , Lutarei ate mesmo Quanto tudo parecer Impossível , Somente Para ver esse Seu Sorriso que me faz perder a Razão & me Sentir a Mulher mais Sortuda nesse Mundo , Amor eu te Amo tanto & Tudo o que eu quero é ver Sua Felicidadee Um Beeijo de quem muuito te ama , & Admira meu Eterno Amor !



 Anny Gabrielly , Razão da minha Vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥