sábado, 15 de junho de 2013

Passeio em Familia ♥

Oi meu amores :) Estava meio Ocupadaa Então não tive tempo pra parar e dizer , São mts coisas acontecendo durante esse mês & Graças a Deus Coisas maravilhosas ..!
 Enfim uma Delas & que eu voltei a Morar com minha Mãezinha & hoje ta fazendo uma Semana .. To Looouca Querendo trabalhar mais o mor não quer Deixar Então fica complicado ,esse é o único problema e o lado ruim da Historia , mais como ele disse a gente morando aqui tem mais tempo pra tuuuudo , pra ficar juntos , conversar , brincar , sair , cuidar da Princesa etc ..
 A Anny ta cada dia mais mimada , pois tem uma vó mt Babona & coruja , Quase tds os dias ela vai pra casa da vó  (Paterna) ou pra casa da dinda rs, & Chegaaa num Dengo que eu e o Pai dela se Mata de Foofura rs *----*
 Quinta Feira a Princesa não tinha ido pra casa da vo dela , Então ela veio Pegar aqui & a Sapeka apenas me disse Xaau Mamãe , rs *---* Dai eu disse volta Aqui , vc não pediu pra mamae não !
e ela saiu td td , nem me deu moral :/ rs!

  Genteeeeeeeeeeee Passei o Dia Dos Namorados Incrivelmente Beem ♥ Foi maravilhoso , Perfeito , #Sorrisos #Beijos #Lanchees #Brinquedos , #Lojas #Chocolates #Familia ..
 Então o mor chegou do serviço e disse mor hoje vamos comemorar no shopping pode ser ?
Dai eu é claro mor sem Problemas , Então fomos quando chegamos na rua da padaria encontramos minha mãe chamamos , adulamos e ela não quis , ate que eu disse então se a senhora decidir me liga ta bom . Quando chegamos na lojas Americanas minha mãe me Liga ! Filha ta ondee , eu to chegando aí rs , dai o mor então vamos esperar ela pra Lanchar !
Minha Mãe Chega e vamos nos Brincaar , de Basquete, Carrinho , a Princesa no Cavalinho, na piscina de Bolinha , no Carrinho que é a cara dela jaa kkkk , com uns sapinhos que tinha la rs & Depois disso tuuuudo fomos Lanchar, Acredite a Anny não Parava um minuto e a minha Mãe la Babonaa e o Pai nem Fala , que tds ficavam rindo pra ela e eu td Orgulhosa *----*
 Chegamos em casa Tardee & exaustoos ,  a Princesinha Brincou Tanto Que Cansou!

Esse Foi o Dia dos Namorados Maaaaaais Perfeito que eu ja passei ♥ #Passeio em #Familia '


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥