segunda-feira, 17 de março de 2014

Fim de Semana Maravilhoso!

Boa noitinhaa, Finalmente conseguimos um tempinho pra postar no Bloguinho!
Queeee Final de Semana foi esse hein?
Tudo Lindo Graças a Deus , Sexta em casa com a Família, se divertindo , Sábado Noivado do titio (Diogo)
Domingo Almoço na casa de outro tio sz Domingo a noite a Igreja com a Familia , mamãe , Papai , Vovo , Titia e Nanna sz mais tarde ao Chegar Pedimos Pizzas
 Segunda , Serviço da mamãe conheci os Colegas dela , e os Filhinhos de um deles tbm , fomos na Escolinha da Melissa  e Pietro e Depois vinhemos pra casa , e aproveitamos o finzinho dessa segunda Linda sz
 meus titios me Apelidaram de Dengo , ha ha ha !
 Princesinha Mimada ! Uanny rs

 -Obg Papai do céu por cada dia em que posso levantar e brincar com a minha Familia , Por cada dia de saúde , por cada Alimento , Vestes , Por cada Respirar!
Obg meu Pai Eterno por tudo que tens feito de Maravilhoso em minha Vida, Eu te amo #Rei dos #Reis !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥