sábado, 22 de fevereiro de 2014

Meu Amor ♥

Bebê o que Dizer pra vc , se não ha Palavras que Descreva o nosso Amor,
Esse Sentimento Tão Lindo que renasce a cada dia , Posso ate dizer a cada Segundo!
Sim a cada Segundo meu coração Acelera e pulsa por ti , minha Querida Filha 
Meu Doce Amor , minha Alegria , eu Te amo incontrolavelmente , é bem mais Forte que eu ,nunca Imaginei em toda minha Vida Amar alguém assim tanta intensidade , como eu Amo vc , Se Hoje eu Sou Feliz é Por que Deus me Deu a mais Bela e Preciosa Obra de sua Criação, ele me trouxe um novo modo de Amar , Cuidar ,Proteger, zelar , ele me deu Voçê  Obg minha Princesa por ser quem eu tanto Preciso! Obg msm não merecendo ter o teu Amor , o teu Sorriso e teu abraço  Minha Melhor ‪#‎Amiguinha‬ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥