sábado, 18 de janeiro de 2014

Voltaamos e com muiiiitas Novidades !!

Ola Amiguinhos 'ficamos um tempinho Afastadas daqui mais Voltamos e como disse com bastantes novidades , durante esse tempo eu passei com mamae e papai , fiz meu 2 aninho , Aprendi a falar melhor & Tambem a andar de Bicicletinha .. Finaalmente estamos em 2014 e pra nossa familia tem dado tudo certo . mamae tem planos pra mim e sei que juntas vamos conseguir , tbm passei um tempinho sem ficar com o papai , sem nossas brincadeiras , sorrisos , sem conversas pessoalmente!! mais nos dias em  que nos viamos aproveitamos cada segundo , ainda meu papai esta vijando mais em breve estara comigo juntinhos como antes .. Mamae e eu Estamos meramente Orgulhosa do meu Papai pois ele se formou na Pm (Policia Militar) Fomos  Formatura dele , minha vontade fooi de correr pros Bracos dele , mais infelismente nao pude , Esperei a formatura acabar dai entao nao desgrudei mais dele , Gritava por ele Paaaaaapai dai entao ele olhou pra mim e sorriu , depois fomos Almocar , e ficamos na pracinha brincando e logo mais fomos a uma Sorveteria em Goiania...
 Foi uma Tarde Maravilhosa sz    

Ontem mamae me deu um tao Querido Tabiti (tablete) fiqueeei mega Feliz .


 Queridos Amiguinhos aqui termino o resumo , mais em breve postarei Fotos , Videos e tuuudo mais bjinhos da Anny e fiquem com Deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥