quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

a crise dos 02 Anos..

Minha Filha e suas crises. Eu costumo dizer  que essa é a primeira adolescência de linha pequena , tem mudado MT a cada dia mais é bem notável , a família toda tem observado . No começo foi péssimo , mais aprendi a compreender-la , enttendi que essas mudanças de comportamento tem influenciado bastante  na personalidade dela , tudo tem que ser no  momento dela ,  dela ,do jeitinho que ela quer e acredita ser correto , papai que era o seu temor hj já não intimida mais  , como diz minha Mãe "Ela tem a quem Puxar" RS papai marrento e mamãe Birrenta ai já viu ne sz
 Filha além de Tudo Leonina igual a mim , oh signo viu de grande personalidade , Enfim aos poucos iremos nos adaptar tanta rebeldia RS , se bem que ela tem melhorado bastante  , desde que ela continue sendo minha princeesinha meiga e carinhosa pra mim menos mal   sz amo tanto VC minha pequena rebelde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥