segunda-feira, 1 de julho de 2013

#Presente de Deus ♥

Meeu A M O R ♥♥

.. Hoje é 1 de Julho , e mais uma vez venho aqui Dedicar meu tempo a vc !
Princesinha eu procuro palavras pra descrever a sua importância em minha Vida , so que não Encontro Palavras que te Defina, por vc ser tão Especial , Tão linda , meu Tudo ♥ Eu Jamais pensei em amar alguém assim , um Amor fora do comum que tende a crescer cada dia mais , Hoje você Completa 1 Aninho e 11 Meses .. Exatamente (11 Meses) Pra mim ainda não caiu a Ficha que daqui um mês o meu Grande ira fazer 02 Aninhos , Lembro-me cada etapa do teu Crescimento , cada Gesto , Cada Desenvolvimento , Cada mínimo Detalhe teu !
 hoje te Vejo Tão grandinha , Tão Bela , tão mimada, tão Teimosa , Tão Marrenta , Tão Esperta , Tão Tudo , .. Eu nunca imaginei que o Grande amor da minha Vida Seria uma Menina tão Pequena , Carequinhã ,Gorduxinha , com apenas Alguns Dentinhos rs , Mais eu Amo & Amo muito ! como é bom te Amar , te Beijar , Abraçar , Sentir teu Cheiro , ouvir sua Voz , Sentir teus toques tudo eem voçê é Perfeito , não há se quer um Defeito, vou confessar que eu amo ate os teus Ataques de nervosismos que são tantos rs ..
 Amo Sua Briguinhãs Boobas , pra ter minha Atenção , Acredite sabe aqueles seus Tapas !? Pois é Eu recebo com mt amor pq eu sei que não é por maldade , Hoje vc age com inocência Palavras erradas , e nossas Brigas , vc ainda não Entende Que São Feios , mais mamãe com td Carinho do mundo te ensinara Tuuudo !

 Eu te Amo minha Perfeição ♥

 Por: Mamãe mais Apaixonada desse mundo *--*


2 comentários:

  1. Que linda sua princesa !! Eu sei como é esse amor,tenho 2 perfeições (um casal) e também fui mãe adolescente ,é difícil ,mas graças a Deus dou conta rs,vejo que você também dá .Parabéns pela filhota e por seu amor incondicional!

    http://poemadecadadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Nós que Somos Mamães , qualquer Frase de Amor já é Dedicado á nosso Anjjos ♥

    Parabêens Tbm Pelos Seus Pequenos , #Presente de Deus .. Pelo seu Orgulho , Amor , Adimiração ♥
    Ummm beijão !

    ResponderExcluir

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥