terça-feira, 9 de julho de 2013

#Familia e os Dias Perfeitos ♥

                
Oi Coleguinhaas *--* Venho aqui contar pra vcs um pouquinhos dos meus Dias em que andei sumida ..
Bom na Sexta feira a mamãe ,eu e o meu priminho fomos pra casa da minha titiaa ,  Chegueei la passei a tarde brincando com minha Priminha #Giih , Daí a Noite fomos toodos pra Igreja , Acreditem minha Prima de 1 aninho e 08 Meses Sabia Cantar o hino da Igreja , o Orgulho do Pastor .. Ai entramos no clima eu e minha Prima e dançamos e cantamos e batemos Palminhas , todos acharam um mimo nos duas ! Fomos pra casa e chegando la uma Alegria que só , Mais uma vez brincando , fomos dormir tardee , no dia seguinte (Sabado) meu papai foi buscar eu e a mamãe , pra irmos visitar a titia Galega , chegando la eu brinquei , brinquei , brinquei com a anna Karoliny , fomos no centro pra comprar roupas , minha mamae gastou tuuuudo que tinha pra comprar pra mim ha ha, Sou #Diva ♥
A noite fomos ver os meninos Jogar em Taguatinga, e la tinha um parquinho enquanto eles jogavam a mamae levou a gente pra se divertir tbm , Na hora de voltamos passamos na Pizzaria e fomos assistir filme , Acabou que mais uma vez durmimos fora , no Domingo fui Buscar meu Titio na parada ,e quando cheguei me arrumei e fomos almoçar na casa da titia Lilly !
Segunda feira meu papai estava em casa fomos nos três Lanchar , Tomamos Açaí , passamos no mercado pra Comprar igredientes pro meu Papys fazer Boolinho, e compramos Pipocas para assistir filme enquanto fazia o Bolo , Daí minha Vovo Liga pra ir buscar ela na casa do meu tio , então fomos chegando la minha vovo Corujandoo rs e meus tios , meus primos .. Awn ♥
 Quando chegamos em casa , mamae fritou batatinha e o papai foi fazer bolo , e ficamos deitados !
Terça feira (Hoje) acordei com meu papai me cheirando , e colocando a galinha Pintadinha pra mim acordar !Aí lanchamos , ficamos em casa , mais foi maravilhoso , Ficamos a tarde toooda deitados assistindo filme , comendo Bolo , Brincando , Durmindo , & minha noite ainda não acabou , Vou correndo Aqui brincar a vovo ♥ Beeeeijos ! que todos Tenham uma Semana Abençoada , Pois Deus vem fazendo Maravilhas em nossas Vidas ..




Video na casa da vovo Paterna ♥

Um comentário:

  1. Que bom
    Sempre com a familia
    e se divertindo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥