quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

"Amor que não se Divide, se Multiplica..."

Papai Biológico (de Sangue) 
Como todos já sabem, Anny Ganhou um Novo paizão hahaha...
Papai de Coração (Padrasto)
 E o engraçado que apesar da pouca idade ela consegui distingui o amor entre os dois, e o que me parece que esse amor é o mesmo mas de formas diferentes, é nítido o amor e a admiração que ela sente pelo Julio (papai de coração) o amor incondicional que ela sente , o respeito, a conexão entre os dois é fora do normal!! quem acompanha de perto essa relação consegue sentir de longe esse sentimento entre os dois...

O Amor Paterno ja é lindo, então imagine quando um "Pai de coração" assume essa responsabilidade sem se que ter alguma obrigação... Gente é Excepcional!
 Bom em relação ao papai da anny, de inicio eu acredito que ele não tenha gostado muito, em saber que sua unica filha iria morar na mesma casa cm outro rapaz, que ate o momento era um "Estranho" , mas Aos poucos ele percebeu que sua preciosa filha estava em ótimo cuidado e aceitou numa boa...
 Que Sorte tem ela por ter esses dois Grandes Heróis em sua vida não é mesmo!? se um é bom, imagine Dois... Sim dois Pais Maravilhosos.

Anny, é sem duvida a criança mais valiosa e sortuda que possa existir, uma criança que com apenas 05 anos de idade, sabe como se relacionar com ambas as partes, Tem uma doçura que encanta, que é impossível não se sentir apaixonado (a) tem uma inteligencia que é impossível não ficar boquiaberto com as atitudes em que ela tem , tem uma pureza que é impossível não sentir ternura, e tem um coração tão lindo que gente, faz falta ter pessoas de boa índole, e ela reacende essa esperança dentro de nós, de sempre querer ser um pouco melhor.. Somos 3 pessoas Apaixonados por essa unica Princesa, somos 3 pessoas que daríamos a vida por ela, somos 3 pessoas que nao imaginamos viver sem ela..



É nítido ver através de algumas fotos o carinho que um tem pelo o outro, a ternura e aconchego que o colo do tio Julio remete ter , é transparente aos olhos o quanto um ama o outro, é de arrepiar essa conexão tão perfeita!

Minha Doce perfeição, tem dois Super Papais em sua vida, tem 2 ombros amigos, tem 2 protetores , 2 bases para que possa se algum dia necessitar se apoiar, tem 2 corações batendo de amor , tem 2 amor paternos , tem 4 mãos a estender quando for a sua necessidade , tem 2 vidas no qual não se hesitaria em da para a mesma! Ah Filha e alem de tudo você tem uma mãe que morre de orgulho por ti, que tem Gratidão a Deus por tudo o que tem feito por nós, tem uma mãe que sempre, independente de qualquer circunstancia estará ao teu lado, te amando e apoiando!


"Ter dois Pais não é uma fácil tarefa, ter dois Pais é multiplicar o amor, carinho, respeito, e admiração"..  

 (Levei 6 dias pra postar, mas finalmente consegui tirar um tempinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥