domingo, 20 de abril de 2014

Páscoa 2014 com a Doce Perfeição ♥


 Ah Meu Doce Anjo , tudo que se vincula a vc se torna Especial, !
Sendo Coelhinha Diva!
 Com a Linda permissão de Deus , mais um dia estamos aqui juntinhas comemorando uma data Linda e tão Cheias de Chocolates ha ha ( Por Enquanto )
 Porem vim Fazer esse post pra Lembrar que Enquanto tu és pequena esse dia pra ti é cheio de Festas , Chocolates , e mts mts besteiras, Mais quando um tempinho se passar ensinarei a ti que Além de tudo , esse dia se comemora a ressurreição de Nosso Querido Jesus , Que Foi a nossa Grande Salvação , o Filho de Deus , nosso Bom Deus que tanto vem nos Abençoando ♥
 Por mais Alguns anos Esse Dia servira pra vc como um Grande dia , o Dia da Vitoria , e da Alegria de poder Conhecer a Historia real da Páscoa !!
Feliz Páscoa da Doce Perfeição ♥
Criarei uma Pequena Cristã , que Seja Devota do Criador , que a ti Confie , que a Ame , assim como ele te Ama Enfim, minha doce Perfeição , Lhe desejo o melhor desse Mundo , que esse Domingo Tenha sido Extra Ordinário , que vc tenha se divertido com sua Família, que a cada ano mamae Fara com que seus dias serão um seja melhor que o outro ♥
 So quero ver tua Felicidadee essa é a minha Missão , tirar sorrisos bobos de vc , assim como vc faz com a mamãe todos os dias, Fui escolhida pra te Amar , cuidar e Proteger ♥ E Assim Farei Dia a pós Dia!


 Feliz Páscoa , meus Anjos e Queridos Leitores ♥ um Beijinho Cheio de Luz e Paz no coraçãozinho de cada um de vcs :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥