terça-feira, 12 de março de 2013

As perguntinhas para Mamãe ♥




01 Oque te levou a criar o blog?

- Assim que fiquei gravida, queria registrar alguns momentos da minha nova vida, so que ate então eu nn Sabia Lidar com Blogs , acho que ja fiz uns 02 , ae a minha Princesa Foi Crescendo e eu fiz o meadd so que acabei enjoando , ate pq tudo que eu fazia umas pessoas vivia Copiando ae decidi fazer o Blog , tbm nn deu em Outra foi Copiado , so que eu sei que minha Filha Merece o Melhor ee uma verdadeira Princesa então pra Algria de muitos eu fiz esse Cantinho pra ela ♥

02 Oque seu blog tem sido pra você?
 
- AA o BLOG tem ocupado um pouco do meu tempo rs' mais esta ficando do jeitinho que eu sempre Quis ♥


03 Uma palavra que te defina? Apenas uma

- Mãe ♥


04 Um motivo de alegria?

- Sem duvidas, minha Princesa , minha maior Alegria ♥


05 Qual momento da sua vida considera inesquecível? 

- A quando se Refere a Luanny , eu tenho varios , mais o nascimento dela Fooi Incriveel , eu nn vou me esquecer nunca  *--*
 
06- Com qual idade vc teve a sua Filha? 
 
- eu engravidei com 16 & Tive com 17 ♥
 
07 - Quem Escolheu o nome dela ?
 
- Foi eu , eu o papai dela fizemos um trato , se fosse Homem ele que ia Escolher , & se fosse menina seria eu que iria escolher ! No começo eu Quis Sophia , ele nn Gostou então eu fiz uma Lista com os seguintes Nomes: Emilly , Sophia , Kimberlly , Lilliane , Manuelly , Gabrielly , Eduarda , Flavia , so que nenhum Agradou ele , quando eu disse Luanny ele se Calou , so que ate então eu tinha enjoado esse nome por ser da minha ursinhã rs , mais como foi o unico que ele nn reclamou eu deixei por enquanto ! e acabou sendo esse
 
08- Qual foi sua Reação ao saber que seria mãe ?
 
- no começo  me assustei um pouco , pq pensei Putz ! como que pude engravidar assim tão Rapido , com apenas 16 anos ! mais ae a minha vontade de ser mãe e a vontade do rafa de ser PAi ,fez com que eu esquecesse tudo e so pensasse no Futuro .
 
09 Como foi a sua 1° vez , com quem , Quando Foi e com quantos anos? 
 
- Foi com o pai da minha Filha ,  foi normal , e na casa dele ,e eu tinha 16 anos ♥
 
10 - Uma Frase ?
 
- Você só tinha um minuto de vida e eu já morreria por você #PRINCESS_ANNY ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥