domingo, 10 de março de 2013

O Começo Foi Tão Lindo , Onde Sem Querer eu me Apaixonei ♪

O nosso 1° Abraço ♥
O nosso Primeiro Contato Fisicamente !
No Dia dos Pais
1° dia em Casa
Tudo começou quando, eu ia pela vez no Ensaio de uma Grupo de Dança, qe uns Colegas chamaram pra Dançar, Chegando La Normal, ate qe do nada chega mais um Integrante do Grupo Chamado (Rafa), so qe ate aê td bem continuei dançando e ele sentando me Olhando ja me deixando sem Graça, e os meninos chamando ele pra dançar e ele continuou sentando olhando disse qe tava com a cabeça doendo ae td bem! ate qe chegou numa parte da musica qe precisava de todos do Grupo e la foi ele levantar e dançou cmg, no Final do Ensaio eu chamei minha irma e minha Prima, pra ir embora e de repente chega a minha Amg (Kamilla) dizendo qe ele qeria ficar comigo e eu disse qe nao qeria Pq recentemente eu havia terminado um namoro.,so qe novamente la vem ela dizendo qe ele queria pelo menos me conhecer, e do nada outro amigo dele tbm qeria me conhecer eu também disse que nao rs! Ele então pediu pra deixar ele pelo menos me levar em casa .. eu Resistindo dizendo qe não Precisava Bla Bla Bla, mas ele insistiu ae aceitamos!  Em frente o portão de casa ele pegou no rosto e me deu um Beijo , então ficamos e fomos nos conhecendo melhor, depois de um tempinho ele me levou a casa dele me Apresentou como Namorada a Familia dele,ate qe Depois de um Bom tempo Suspeitamos da Gravidez  depois de enjoa um Perfume dele qe eu tanto Amava :/ e ele ja todo bobo Sera Amor? então decidi fazer o Teste com a mesma Amg qe a gente chama de Cupida' kkk e pra minha Felicidade deu Sim, eu quis Logo ligar pra ele mais esperei ele chegar do Quartel pra dar a novidade so que eu mostrei o Resultado pra mãe dele e ela nao resistiu e ligou pra ele rs, e ele sem acreditar kkk chegou mostrei o resultado e ele todo Bobo pegando na minha Barriguinha, nada melhor qe o AMOR DE PAI! Apartir Dali eu já imagina a nossas vidas á 3 enfim daí em diante tudo era motivo de Chorar toda vez qe eu pensava nela.. ou no Futuro dela sei La coisas de mãe.  nao tirava um so minuto a mão da minha Barriga Quando eu eu estava com 6 Meses e alguns Dias de Gestção Eu fui pro Pré natal Normal , Quando o Dr. Luiz disse que o meu Sangue não era compatível com o do Mõr , Então eu teria que tomar uma Vacina Chamada (Rogan) Quando eu completasse 7 Meses Caso contrario eu Poderia perder o Meu Bebe , Daí eu fui pra casa Tristinha , Cheguei eu chorei Implorei a Deus que Tudo desse Certo .. Foi Horrivel ter a sensação que eu poderia perder ali a minha Princesinha .. Enfim Completei a gestação e fui ao hospital do DF atrás da Vacina Chegando La tive uma consulta  e então o Medico me fez perguntas & Me Disse que minha Gravidez era Saudavel & tals e que eu não precisava tomar a vacina . Pelo menos não naquele momento disse que Seria Necessário apenas ao nascimento da minha Filha se o Sangue dela Fosse Positivo, Por que ai sim eu poderia Perder Futuros Filhos , mais com ela não , estava td Perfeito *------* Fiquei Tão Feliz mais revoltada ao mesmo tempo , quanto tempo de angustia e medo eu passei :/ .. Graças a Deus Ocorreu tudo Bem
, Foi tão Esperado o momento do Parto Ate qe dia 28 eu comecei a sentir as contrações era tudo Alarme Falso fiquei internada Durante 3 Dias Sentindo dores e com o Soro ainda pra Piorar,! Então Domingo eu continuava com os 3 cm de dilatação Recebi alta  Sentindo dor, cheguei em casa fiquei de repouso, pelo menos tentei ne a dor era insistente E vinha com MT Freqüência !!  ate qe no dia Seguinte (Segunda Feira) dia de Agosto sinto as dores tão forte que mal conseguia ficar em pé , Fui as pressas ao Hospital , minha Bolsa estourou no meio do Caminho , Cheguei já fui direto pra Sala pois a Linda Anny já estava vindo ao Mundo !! & graças a Deus foi td Rapido , me Apaixonei desde o Segundo que a vi, ali naquela Sala com tanta gente ao nosso Redor, Pra mim foi o Momento mais Lindo do Mundo, não tirava o Olho dela pra nada, so Olhando aquela coisinha tão pequena qe mudou tanto minha Vida na Hora qe a vovo Foi e o papai foi ver' rs Ficaram todos Bobos, Minha Rainha(mãe) não desgrudou dela em um só momento, ela qe levou pra casa que colocou o vestidinho enquanto eu me arrumava pra irmos embora depois de 3 Dias no hospital em casa com ela, chegando em casa la estava minhas Amigas e minha Familia a Esperar por nós! enquanto eu Estava no Hospital meu Mõ ficava em casa Chorando e minha Sogra pedindo calma a ele kkk Tadinho fiquei tão emocionada em saber do Carinho dele por nós, Preocupado, e minha Família Tbm. Eu só tenho a Agradecer por cada Momento Hoje a Anny é tudo em minha Vida, ela qe me Faz Feliz a cada segundo, mamãe Daria a Vida só pra ver o Lindo Sorriso no Rosto dela. A Minha pequena veio pesando 3. 725 Kl,& 49 cm de Perfeição..

                                                                                                                  
                                                                                                                       

                           



_____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beeijuuu daa Princess Anny ♥

Beeijuuu daa Princess Anny ♥